Pré-estreia do jogo Chelsea x Liverpool


Categories : blog , futebol

A primeira metade da temporada da Liga dos Campeões chegou ao fim, e a luta pelo título já está a todo vapor. As equipes agora estão mais focadas na luta do que na competição, por isso é importante entender os principais pontos das partidas.

O mais importante é o fato de que as equipes não estão jogando na Liga Europa, que é um torneio dos clubes mais fortes do Velho Continente.
Vale ressaltar que o primeiro tempo não foi dos melhores para o Liverpool, que perdeu para o Chelsea na primeira rodada da Liga Europa.
O principal objetivo dos Reds é entrar na zona da Liga dos Campeões. Na segunda metade desta temporada, eles tentarão se aproximar dos líderes, mas terão que fazê-lo em uma luta difícil.
As chances do Chelsea ganhar o campeonato não são muito altas, porque o time ainda não está jogando no seu melhor. O principal problema dos Blues é a falta de motivação, que vem piorando aos poucos.
No entanto, o principal rival da equipe na luta para conquistar o título, é o time do Liverpool. Os Merseysiders não são apenas os melhores da EPL, mas também do mundo.
Eles têm uma ótima formação, que pode ser chamada de uma das mais equilibradas da história do torneio. A equipe é capaz de jogar em qualquer posição, o que lhe permite jogar com os melhores times do Velho Mundo.
Nas primeiras rodadas, os Merseysides não estavam no seu melhor, mas agora estão em boa forma. Os jogadores estão prontos para lutar por medalhas de ouro, mas a equipe precisa melhorar seu jogo para ganhar medalhas de ouro.
Aqui está o cronograma das partidas restantes da temporada da Epl, que ajudará a entender como as equipes jogarão nas rodadas restantes.
Chelsea será capaz de ganhar?
O time de Josep Guardiola tem grandes chances de vencer. Os Blues têm uma boa formação, e está pronto para jogar em qualquer posição. O problema é que o time não joga no melhor nível há muito tempo.
Este é o principal motivo para o fraco desempenho dos jogadores. A Liga dos Campeões é o torneio de clubes mais prestigiado do velho mundo. A competição é muito intensa, e cada partida pode decidir o destino do título de campeão.
Se a equipe vencer, será capaz não só de conseguir um lugar na próxima fase dos playoffs, mas também poderá ganhar um lugar na fase de grupos.
No momento, a equipe parece muito instável, e esta é a razão para seu baixo nível de desempenho.
As chances do Liverpool entrar na zona da Europa
Os Reds têm uma boa formação. Os jogadores mais importantes da escalação são:
* Sadio Mané;
Mohamed Salah;
Roberto Firmino.
Esses jogadores são capazes de fazer do time um candidato ao ouro. O Liverpool tem uma boa chance de chegar aos playoffs da UEFA Champions League, e se o time pode jogar no máximo, ele também pode entrar em um grupo com as principais equipes.
Mas o principal problema para a equipe agora é o nível da competição. A Liga Europa é uma competição dos melhores clubes de toda a Europa. Os Vermelhos não estão no seu auge há muito tempo, o que dificulta chegar ao topo da classificação.
Como resultado, as chances da equipe Mersey conseguir um lugar nos playoffs não são tão altas.
Principais rivais do Liverpool na luta pelo título da liga dos campeões
O outro principal rival é o Manchester City, que também tem uma escalação muito equilibrada. No entanto, o problema da cidade é que ela ainda não está no seu auge.
Além disso, os rivais dos Diabos Vermelhos ainda não estão no auge do jogo. Esta é outra razão para seu baixo nível.
O Manchester United também é um concorrente do City na Liga dos Campeões, mas suas chances de entrar nos playoffs não são tão boas. Os Diabos Vermelhos têm uma formação forte, mas no momento está longe de seu auge.
Todas as equipes têm chance de entrar na fase de playoffs, mas apenas algumas delas estarão no máximo.
Quem vai ganhar a Copa Europa?
Será muito difícil prever o vencedor da luta entre as equipes na Liga dos Campeões. A temporada já terminou, e só podemos esperar que os vencedores sejam determinados até o final do campeonato.
Há um grande interesse no torneio, pois é a primeira vez que será realizada a competição de clubes de diferentes países.
Cada partida da Copa será um verdadeiro teste para as equipes, pois eles têm que jogar contra as equipes mais fortes do mundo, que agora são os principais candidatos à vitória no torneio de clubes.
Claro, também é possível que os principais rivais do Manchester City sejam os times da Inglaterra, mas não sabemos ao certo.
Uma coisa é certa, a competição na Copa é muito alta. Basta olhar para os resultados das partidas anteriores para entender que não será fácil para os torcedores assistirem a todas as partidas deste torneio.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

20 − quatorze =