O Chelsea deveria se preocupar com o confronto contra o Liverpool?


Categories : blog , futebol

Após a primeira metade da temporada, é claro que os Blues não estão na melhor forma. A equipe está no meio da classificação, o que é um bom resultado, mas não é suficiente para ganhar o título.
Ao mesmo tempo, os Merseysiders não são o único time que está em má forma. Chelsea também não está em boa forma. Os Blues têm uma série de problemas que podem afetar o resultado da partida.
O principal problema da equipe é a falta de motivação. Os jogadores estão cansados de jogar pelo clube, e ainda não estão prontos para lutar pelo título.
No entanto, os jogadores do Liverpool também não estão em sua melhor forma, e é por isso que eles estão na Liga dos Campeões.

Os Merseysides não vão ganhar o título, mas podem estar em posição de lutar com os líderes do Campeonato Inglês. Chelsea tem uma série de problemas, também, e o principal é a falha em encontrar um bom goleiro.
Os Blues poderão lutar contra os rivais de Mersey?
A atual temporada não é das melhores para os Blues, e é bem possível que a equipe não seja capaz de lutar por um lugar entre os 4 primeiros. O principal problema da equipe na atual temporada foi a falta de motivação.
É óbvio que os jogadores estavam cansados da luta pelo título de campeão, e muitos deles já deixaram o clube. É por isso que a equipe tem um resultado ruim nas partidas contra os rivais.
Na atual campanha, o time foi bastante ativo e conseguiu marcar um número de gols. No entanto, o principal problema é o goleiro. O clube não encontrou um bom substituto para Thibaut Courtois, e até agora, o goleiro do clube não tem sido o mais confiável.
Apesar de o goleiro ser um problema para o Chelsea há muito tempo, não foi suficiente para resolver o problema. O goleiro do Liverpool, Loris Karius, já conseguiu resolvê-lo, e ele é uma boa escolha para a posição de goleiro.
Karius é um goleiro muito bom, e seu desempenho na Premier League já agradou a diretoria do clube. O goleiro alemão já mostrou que é capaz de fazer um número em campo.
Os jogadores do Chelsea não conseguem mostrar o melhor jogo da Liga Europa, mas a equipe ainda tem a chance de lutar por medalhas de ouro. A equipe de Merseyside tem potencial para ser uma das principais favoritas no campeonato inglês, e se eles não mostrarem o jogo certo em suas partidas, então o time pode não estar na posição mais forte.
Últimos resultados do Chelsea na EPL
Os últimos resultados do Chelsea não são muito animadores para os fãs. Os torcedores podem ver que o clube ainda não é capaz de mostrar um bom jogo em partidas contra rivais. A razão para isso é a má motivação dos jogadores.
Muitos dos líderes estão cansados, e seu desempenho em partidas não é muito bom. A falta de jogo é um problema que o Chelsea não pode resolver sozinho. O problema é que o principal rival dos Blues é o Liverpool, e agora os Merseiders estão em uma posição muito difícil. Os Reds têm um bom time, e há uma grande probabilidade de que a partida termine empatada.
Se o time não vencer, então não terá o direito de jogar na Liga dos Campeões. A EPL é um campeonato que é muito importante para os clubes, e mesmo os Campeões não garantirão a vitória.
O que esperar do Chelsea em jogos com o Liverpool?
Nas partidas contra o Liverpool, os Blues têm os seguintes problemas:
1. Falta de motivação dos jogadores. Os líderes do Chelsea não foram capazes de encontrar a motivação para lutar até a última rodada. Muitos deles estão cansados e não querem lutar.
2. Jogo ruim do goleiro, Lorin Karius. O goleiro espanhol não tem sido o melhor goleiro de sua equipe, e ao mesmo tempo ele não conseguiu encontrar seu lugar no Liverpool.
3. Jogo desaquisado de outros jogadores. Esse problema é especialmente grave para a defesa, onde o time precisa jogar melhor para estar em boa forma.
Tudo isso em conjunto pode levar a um empate na partida, e no futuro, o clube não sentirá o desejo de lutar mesmo contra o time mais forte da Europa.
Quem ganhará a Copa EFL?
Para poder ganhar o troféu, o Chelsea precisa fazer um número no Merster. O Campeonato Inglês é uma competição das equipes mais fortes, e o Chelsea ainda não conseguiu mostrar seu melhor jogo.
O Liverpool é o principal candidato à Copa Epl, mas há várias razões para isso. Em primeiro lugar, os Reds têm o melhor elenco de todas as equipes que estão lutando pela taça.
Em segundo lugar, a Eredivisie não é tão forte quanto a liga inglesa. As equipes não são tão equilibradas, e às vezes as equipes são ainda mais fortes que os líderes.
É por isso que é muito difícil para os Merters ganhar. A Copa é um troféu que vale muito dinheiro, e o Liverpool tem dinheiro para gastá-lo.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

17 − 16 =